Quitutices comemora Dia do Pão nesta quarta (16/10), com opções sem glúten e leite animal
Público com restrições alimentares poderão saborear opções diferenciadas de pães na confeitaria inclusiva da 315 sul
Em 16 de outubro, comemora-se o Dia Nacional do Pão. Para celebrar a data, somente nesta quarta-feira (16/10), a Quitutices (315 Sul), confeitaria da chef Inaiá Sant’Ana, servirá opções variadas do produto.
Durante todo o horário de atendimento, os clientes poderão saborear o pão australiano da padaria Alimentação Diferenciada, servido com manteiga de coco ou azeite temperado. Além dele, a confeitaria também disponibilizará torrada de pão de grão-de-bico com tomate confit, feito na Quitutices. Todos os produtos são sem glúten, leite animal, proteína da soja, açúcar refinado e conservantes, e são direcionados especialmente ao público com restrições alimentares a esses ingredientes ou para quem optou por tirá-los da dieta alimentar.
A chef Inaiá já oferece, diariamente, para pronta entrega, o pão caseiro (elaborado com mix de farinhas sem glúten e farinha de amêndoas) e o de farinha grão-de-bico, no formato de pão de forma ou individual (50g), todos receitas da Quitutices. O pão caseiro também é usado na montagem dos burgers da casa. Da padaria Alimentação Diferenciada, o público conta com o pão tipo francês todos os dias na confeitaria.
Sobre a Quitutices
A Quitutices é especializada em produtos sem glúten, leite animal, proteína da soja, açúcar refinado e conservantes. Comandada pela chef Inaiá Sant’Ana, a confeitaria artesanal, localizada na 315 sul, tem uma cozinha exclusiva para esse tipo de elaboração, o que traz segurança alimentar e evita o risco de contaminação cruzada. A marca trabalha, sobretudo, com pedidos de encomendas, mas também há produtos na vitrine disponíveis para pronta entrega.
Dia do Pão na Quitutices
Quarta-feira (16/10), das 10h às 20h
Endereço: CLS 315, Bloco A, Loja 33, Asa Sul - Brasília/DF;
Telefones: (61) 3543-5057 / (61) 98303-5396 (WhatsApp).
Horário de funcionamento: Segunda, das 13h às 19h; de terça a sábado, das 10h às 20h.
Fonte: Naiobe Quelem
Foto: Pedro Santos
Comentários
Postar um comentário
Olá, bem vindo! Comente, critique é a sua hora!