2012 rendendo! Axe o desodorante do fim do mundo

A moda do "2012" ainda não acabou. Depois daquele filme em que morre quase todo mundo, e muitos outros eventos,  o tema ganhou uma visibilidade imensa. E por que não aproveitar isso para vender? Creio que foi isso que aconteceu com o pessoal do desodorante Axe.
Sempre com campanhas bem elaboradas, desta vez eles foram bem concisos.
Dito o último Axe, a Unilever apresenta um produto com visual bonito e moderno. Mas o destaque realmente está na questão de ser "O último Axe". Em um dos conceitos da campanha ainda temos a arca de noé com uma fila de pessoas na porta. 
Aproveitar 2012, apesar do contexto da situação, é sem dúvida uma jogada extremamente interessante. Na embalagem do produto ainda temos a mistica data impressa e em destaque. Afinal ninguém vai querer ir aos céus ou para os andares inferiores e sem ar condicionado do inferno sem está com as axilas frescas e bem cuidadas! 
O Axe 2012 ja está a venda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ônibus semi-expresso - de que serve se não passa? - Jornada para se trabalhar

Mentira! SBT, Record Tv e RedeTv não vão ser extintos