Mas o que há em Brasília?
Uma vez ouvi dizer que alguém disse,..que quando os fins dos tempos chegarem muito coisa estranha vai acontecer, e pelo visto, estamos bem próximos. Brasília tá uma coisa louca, e todo o resto do Brasíl também.
Esta semana passaram na cara de todos os brasileiros que sujar as mãos e cometer crimes é uma coisa totalmente normal e desculpável, para a sorte da Jaqueline Roriz.
Estes dias na capital, o Metrô andou querendo explodir, o governador Agnelo Queiroz que é médico esqueceu da saúde e comprou helicópteros, e um senhor perdeu o dedo por falta de atendimento. Se bem que este ultimo foi culpa da negligencia dos órgãos de saúde do Entorno do DF.
Não consigo entender aonde é que foi parar a compostura e a inteligência desse lugar. Como diria uma amiga, acho que enfiaram dentro do - - . Não é possível que com tanta coisa importante acontecendo, a importância é dada para coisas que não são de necessidade da população.
Brasília era para ser um exemplo de evolução e desenvolvimento social, mas a cada dia isso regride. Tem gente morrendo nas filas de hospitais, crianças tendo aulas em escolas sem condições estruturais e até bandido roubando cavalo dos catadores de papel. Uma zona total, e sem ninguém para comandar. Não existe pulso no GDF, o dinheiro alguém comeu e nós ficamos a mercê de tudo isso. Estamos na merda minha gente, e da bem fedida! Realidade esquecida e governo fantasma!
Para terminar de atualizar estes absurdos, ouvi a conversa de dois velhinhos enquanto esperava o ônibus para pegar o Metrô. O papo era no mínimo instigante.Segundo as informações vindas destas criaturas, o governador do DF brigou com o Ministério Público pela liberação de uma grande área verde próximo ao centro de Brasilia nas proximidades do Setor Hoteleiro Norte para a construção de mais hotéis. Não sei se isso é verdade, mas se for é o cúmulo dos absurdos. Brasília ja tem uma quantidade grande de hotéis, e se os planos são para a copa, que nem sabemos realmente se passará por aqui, depois do evento teremos centenas de quartos vazios dando prejuízo e que teriam sujado toda essa área verde. Chega de ideias toscas governador, vamos tentar pensar em quem colocou Vossa criatura aí no seu cargo. O senhor pode dar voltas de helicóptero, mas o resto anda espremido dentro de ônibus ou presos no trânsito.
Comentários
Postar um comentário
Olá, bem vindo! Comente, critique é a sua hora!